sábado, outubro 14, 2006

Receita (infalível!) da Felicidade


Como você está hoje? Está feliz? Que ótimo! Não está? Oooohhh... Mas seus problemas acabaram!
Chegou a sensacional Receita Infalível da Felicidade do Dr. Marco. Siga os seus passos e terá um dia maravilhoso. Vamos começar?
Primeiro passo: assista a este vídeo.

E aí? Assistiu? Cantou junto? Bom.
Próximo passo: Clique aqui e ouça esta canção. Aumente o som. Comece a dançar pela casa. Dane-se se alguém estiver olhando. Vá até o seu pote de bombons. Pegue um. Ah, quer saber? Pegue outro, dane-se, a vida é sua, o corpo é seu.

Sempre dançando, mastigue com gosto cada um dos bombons. Agora, pegue aquela garrafa de vinho que você estava guardando para uma ocasião especial. A ocasião chegou. É hoje. Pegue uma taça de cristal, daquelas que você esconde e só libera com visitas ilustres. É essa mesmo! Encha uma taça. Acabou a música? Clique outra vez. Dance pela casa cantando junto e em alto e bom som.
Fez isso direitinho?
Então próximo e último passo:
Se você tem o seu amor aí juntinho de você, vá até ele, pegue-o distraído, tasque-lhe um beijo na boca, daqueles de desentupidor de pia, de terem que chamar o Corpo de Bombeiros para separar vocês (e não deixe que ninguém chame!). Abrace o seu amor. E não seja o primeiro a tirar as mãos das costas dele.

Segure o rosto dele entre as suas mãos, olhe dentro dos olhos dele e fale exatamente isso:
“Eu já te disse hoje que te amo muito, muito?”
Agora faça aquela cara de alguém que só pensa em saliência. Diga com os seus olhos: “vem cá, se aproveite do meu corpinho e me faça contar estrelas no céu!”. Se o seu amor não entender o que você disse com os olhos, diga com a boca, mesmo! Ele vai entender direitinho!
Ah, você é como eu, não está com o seu amor aí pertinho? Pegue o telefone e ligue pra ele agora. Ou escreva um e-mail. E diga os seus planos para quando estiverem juntos. E quando estiverem, faça exatamente o que eu recomendei acima. Sem tirar nem por.
E fique torcendo para o tempo passar rápido, ansiando pelo dia em que você vai rever o seu amor e fazer todas essas coisas.

Hum, você não tem nenhum amor. Calma, faça o seguinte. Cumpra os dois primeiros passos desta receita. Vá até um espelho, segurando a taça de vinho, ouvindo a música recomendada, olhe para a imagem e diga:
“Homem (Mulher) da minha vida: você não sabe o que está perdendo!... Venha logo!”
Pronto!
O Dr. Marco garante que essa receita é mesmo infalível. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Tenha um maravilhoso final de semana!
M.S.
*********************************************
Estive viajando por uns dias. Estou de volta e já respondi aos comentários dos dois últimos posts.

16 comentários:

Evandro C. Guimarães disse...

Rapaz, há umas partes quentes da sua receita que me interessam muito! Tenha certeza que seguirei a risca! Mas, pelo menos parte da receita eu já sigo quase diariamente. Estou sempre dizendo para ela que a amo, que sou doido por ela e mais um enorme repertório. E como sou um apaixonado por música, estou sempre cantarolando alguma coisa, mesmo sendo absurdamente desafinado!
De qualquer forma, valeu pelas dicas doutor! hehe!

Claudinha ੴ disse...

Caro Dr. Marco, acho que estou seguindo à risca a sua receita. Ontem, enquanto fazia minha caminhada diária, o céu resolveu desabar todas as suas lágrimas em mim, e, enquanto todos corriam, eu continuei a minha caminhada normalmente, no local vazio e abandonado, feliz da vida. Lembrei desta cena de Gene kelly, lembrei de todas as coisas que já ouvi sobre ela. A música, Skank, adoro shows deles,principalmente quando o assunto é seguir estrelas. Vinho? Ai meu Deus do céu, isso é infalível! Chamar bombeiros? Ah, nem pensar! E para terminar... Gradisca (?)!!! Poxa, é o que todo mundo deveria fazer sempre!
Sua receita realmente é infalível!
Beijo!

Anônimo disse...

oieeeee meu querido,fiquei com a ultima parte ,nao tenho um amor,quanto a taça de vinho,amo vinho´e bombons,hummmmmm,sabes que danço muito quando estou triste como agora,e bebo uma taça de vinho na minha taça de beirada dourada,riss,e assim vivo o que talvez deixei de viver,meu querido,brigaduuuuuuuuuuuuu por existir ,te adoro, bjssssssss

Janaina disse...

Ahhhhhhhh Cantando na Chuva é meu filme preferido. Já vi uma porção incontável de vezes, assisto sempre e amo sempre. Cada vez mais. Skank é sempre bom astral. Vou Deixar não é das minhas preferidas, mas é legal... Bombons, fazem SEMPRE bem! Hehehehee. Amo muito... Quanto ao homem da minha vida... esperando, esperando.... Amei sua receita. Receite mais, sempre mais.

Anônimo disse...

Acho que o que me falta é mesmo este "meu amor",MARCO.
Até sem ele,sua receita não funciona,heheheh
Gostei!!
Abração e um otimo domingo!

Roby disse...

Mas que alegriaaaaa!
Que "diliça" de receita meu querido!!
Yhuuuu...é isso mesmo, bom humor, alegria, pensamentos positivos e porque não, dar uma de louquinha feliz, atrai bons fluídos trazendo então A FELICIDADE!!!
*
Assisti o vídeo...mas a música logo a baixo não abriu...
Aquela mocinha ali da foto, chama-se Selena, cantora Texana que foi assassinada em 1995, suas músicas são lindíssimas, a mais bela chama-se : Como la flor.

Abraço grande Markito, e um ótimo domingo procê.

Anônimo disse...

Entrar aqui e não se sentir feliz é impossível!
Aproveitei o feriado e fiz tudo direitinho, inclusive assistir, finalmente, o belíssimo e maravilhoso "Somewhere in time"!
Um abração e ótimo final de domingo!

Anônimo disse...

Urúuuuuuu!!
Uia! Agora tô que tô, quem me segura? Danou-se....se já tava feliz agora tô feliz, gorda e bêbada, valhamedeus! kkkk
Dr. Marco tu é especial e melhoramigoparasempre que tenho, loviu!
lindo final de domingo querido
beijosssssssssssssss

Anônimo disse...

Delícia pura! Se esta receita não fizer ninguém feliz, é porque o sujeito não tem jeito. beijo você!

Fernanda disse...

Boa receita! Vou começar a praticá-la! hehehe! Temos de viver intensamente porque, muitas vezes, perdemos ocasiões que poderiam mudar as nossas vidas, mas temos medo de nos machucarmos!

Kisses

Evandro C. Guimarães disse...

Só estou passando para noticiar um milagre: conseguir colocar um novo post no Restinga! hehe!

Roby disse...

Bom dia Markito!

Meu amigo, fui naquele link que tu me passaste, mas não consegui ouvir nada..
Chamei meu marido pra ele ver o que estava acontecendo, reviramos tudo e configuramos novamente o QuickTime Player, o Winamp, e o Windows Media Player, e mesmo assim não conseguimos escutar nada...nem rola a música.

Estranho não?
Vídeos e músicas de outros sites eu consigo ouvir, como aquele que tenho da Shakira, naquele site eu consigo escutar todas músicas que lá estão.

Obrigada querido amigo pela força e preocupação, vou continuar a procurar a razão desta falha.

Bjinhos.

Jéssica disse...

Olha, Marco, eu acordei meio tristinha, mas vc conseguiu me animar. Amo o filme, Gene Kelly dnaçando e cantando na chuva levanta até defunto...rs... Adoro Skank, td deles eu curto, qto ao meu amor, tá longe, talvez esse seja o maior motivo da minha 'quase' tristeza. Mas vc conseguiu dar uma nova cor ao meu dia. Obrigada, lindo dia procê, beijinho*.*

Anônimo disse...

rs
receita de felicidade sempre tem outra metade né?
seja perto ou longe...rs
e pra quem não tem
ou não quer ter
perder é um desprazer.

ah....

um beijoca
grande

eu tenho vindo aqui sim...cheguei até a ser a primeira nos comentários...rs

beijocas de novo

Marco disse...

Grande Evandro: Vai nessa, amigo! Não tem erro! A Simone só terá a agradecer.

Minha doce Claudinha: Então você deve ser uma pessoa bem feliz! O que é muito bom. Não deixe nenhum passo de fora. A satisfação é garantida.

Linda menina Samara: Não está certo uma moça tão legal como você estar sem amor. Aí na sua cidade os rapazes deveriam se tocar sobre isso. Enquanto isso, vá até o espelho e diga o que eles estão perdendo.

Querida Janaína: Logo, logo você vai poder cumprir todos os passos da receita.

Claire, esta receita é testada e aprovada. Provisoriamente você não está podendo cumprir parte do terceiro passo. Estou certo que isso vai mudar logo. Enquanto isso, o seu espelho ouvirá o que os rapazes estão perdendo.

Grande DO: Enquanto o amor não chega, tente os dois primeiros passos. Com a alegria gerada, o amor chega.


Querida Roby: Eu sei que esta receita pra você é como vender geladeira pra esquimó. Se tem uma pessoa feliz, alto astral nesse mundo essa pessoa é você.
Que bom por isso!
Pena o seu computador não tocar os MIDI que eu coloco aqui...


Arrá, querida Lili! Então fez o dever de casa, não é? E pelo visto concorda comigo. Que legal!

Querida Marcíssima! Você é outra que não precisa de receita! Já veio feliz de fábrica! é ótimo ver pessoas como você no mundo.

Pois é, querida Fugu F., a receita não falha!

Vai fundo, Fernandinha! Coloque todos os passos da receita em prática! Quero te saber sempre feliz!

Ah, Jéssica!... Deixe a tristeza de lado! Se o seu amor está longe, guarde a saudade para ele e quando ele retornar, faça o terceiro passo com todo ardor que puder.

Querida Claudia: Huummm... eu acho que ser feliz é uma obrigação de cada um, independente do outro. E imagino que você seja feliz. Esta receita só ajuda a temperar a coisas...

Valeu, moçada! Abraços e beijinhos e carinhos e ternuras sem ter fim!

Anônimo disse...

Eii adorei a receita da felicidade,que legal vc ter passado em meu blog, esta net é mesmo barbara ne?Olhe só vou te pedir um favor qdo for ao meu blog vc poderia deixar um voto nos dois concursos que participo o Blogstar e o top br e mais te digo quantas vezes vc for ao meu blog qtas vezes terei muito prazer em retornar aqui, esta é a receita da minha felicidade junto aos meu amigos,se é que ja posso chamar vc de meu amigo (rs).Um gde abraço marco e seja muit0 feliz.Quuer coisa me grita estou sempre por aqui.
n.moises@uol.com.br