quarta-feira, dezembro 14, 2005

Nossos comerciais, por favor!




Aos amigos, clientes e fornecedores: vou fazer um breve intervalo nas nossas transmissões. Quero aproveitar o restinho de minhas férias e além disso tem Natal, Ano Novo...
Prometo voltar no dia 2 de janeiro, com esperanças renovadas, pronto para enfrentar mais um ciclo de minha vida. Ah, sim. Vou divulgar os melhores e piores de 2005, na minha modesta opinião, nas categorias cinema e TV. Aguardem.
Deixo a todos a mensagem do post acima deste. Na noite de Natal e do Ano Novo, estarei olhando para o céu, enviando a vocês, queridos amigos, um pensamento bom. Para os que me conheciam, foi maravilhoso continuarmos amigos. Para os que conheci neste ano, foi ótimo saber da existência de cada um de vocês. Dou graças a Deus por isso.
Então...Olho nos comerciais, daqui a pouco a gente volta. Beijo do Marco. Uôôu!
M.S.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu irmãozinho de tanta coisa em comum...

SAUDADES ANTECIPADAS DE TUA CORTESIA!

Até 2006,se Deus quiser!