sexta-feira, agosto 26, 2005

Ele tem tempo livre

Deu no Globo que o prefeito Cesar Maia alimenta o seu blog diariamente com quase 40 textos. Como o Rio de Janeiro é uma cidade sem problemas, tudo corre às mil maravilhas, ele tem todo tempo do mundo para escrever seus posts para o blog.
Fica aí a dica para a Isabela, do Mente Inquieta, para o Paulo do Cinelandi@, para a Helena, do Fonte da Saudade, e tantos outros que vivem se queixando de não terem tempo para atualizar seus respectivos blogs: candidatem-se ao cargo de prefeito nas próximas eleições. O salário é razoável e o trabalho é moleza. Vocês terão o tempo que quiserem para manter suas páginas sempre atualizadas.
M.S.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Marco! Grande dica. Vou pensar seriamente nas próximas eleições. Me candidatarei a um cargo político. Aproveito e enriqueço à custa do povo, q tal???
Brincadeirinha. Não sou louca a esse ponto. Deixa o César, q já nasceu louco. O prefeito maluquinho. hehehe...
Acabei de te encontrar no Blog da Belisa. Legal!
Beijos, bom fim de semana.

Belisa Figueiró disse...

Agora sim li tua lista. Concordo em muitos aspectos e até acrescentei uns dois na minha, hehehehehehe! Abração!

Anônimo disse...

É que enquanto ele atualiza o blog, deve ficar pensando em que outra sandice vai fazer. Somente hoje até às 16:16 já haviam 30 textos. "Santa ociosidade batman"

Anônimo disse...

pS. Esqueci de agradecer o link pra Fonte da Saudade, obrigada! Bom fim de semana. Beijos.

Anônimo disse...

Ele tem tempo livre porque tem sempre alguma uma propaganda na TV dizendo que ele trabalha. Ou seja, basta passar a idéia de que trabalha. E a população acredita!

Anônimo disse...

O pior é que o nosso (sic) prefeito maluquinho não se dá sequer ao trabalho de postar textos próprios. Seu blog é praticamente uma coletânea da Folha de São Paulo, contendo somente os artigos que lhe interessam. Ou seja, quase todos colocando mais lenha na fogueira da crise. Não nos esqueçamos de que o xará de imperador tem um projeto megalômano de conquistar a Presidência da República. Tremo só de pensar! Para concluir, reparou que não há espaço para os leitores deixarem comentários. Por que será, hein? (Como se eu não soubesse a resposta!)