segunda-feira, março 21, 2005

Momento de oração

Senhor nosso Deus, dou-te graças por que conheces os caminhos do meu coração e sabes leva-lo pelos atalhos da felicidade. Nos momentos difíceis, Tu sabes vir em meu auxílio. Como ontem, à noite, quando entrei em uma reunião na Cia de Teatro Contemporâneo, angustiado por ter ouvido o segundo gol do vasco contra o nosso Mengão. Durante a reunião, meu coração estava apertado por não saber o resultado final. Mas quando saí e liguei o rádio, sabendo que o nosso Mengão tinha empatado e mantido o resultado com nove jogadores contra os onze das forças do Maligno eurico miranda. Ah! minh'alma se encheu de júbilo! Mesmo com os erros contra nós daquele juiz, assecla do Cão medonho. Mas, como disse o apóstolo dos gentios, "tudo posso Naquele que me fortalece". Obrigado, Senhor por me dar esta grande alegria e por mandar os bacalhosos sebentos para os quintos dos infernos no campeonato. Amém.
Ah, sim. Obrigado por eu acordar de manhã e, com o coração repleto de alegria, ver a manchete "Fla afunda o vasco". Amém de novo.

Nenhum comentário: