
Ultimamente, quando abro os jornais no noticiário político, não sei porquê, mas lembro de uma antiga série de filmes que assistia na TV a lenha de meu tempo de garoto. E no período imediatamente anterior ao do primeiro turno das eleições, eu lia os jornais ouvindo mentalmente um prefixo que dizia assim:
“A Screen Gems apresenta um show de bom humor e gargalhadas com Os Três Patetas! O trio mais biruta da tela nos divertirá hoje com a comédia; “Tem aloprado no dossiê”. Versão brasileira AIC, São Paulo”.
*Vídeo com 3 min e 29 seg
19 comentários:
Deve ser muito triste ter somente dois amigos pra ir no seu enterro. Mas ele não viu mesmo!! (rs*) Assisto até hoje e também o Gordo e o Magro, adeptos da pancadaria!
Faltou você na festa ontem! Bom fim de semana! Beijus
O humor pastelão dos Três Patetas e´risada garantida até hoje. Se eu não me engano é na Fox que esta reprisando a série, o maridão gosta de ver.
Bom domingo.
Bjos.
Ei Marco!
Ah mas que saudade! Estou ouvindo a música dos violinos e vendo o Curly virar um ótimo lutador de boxe. Meu irmão ficava assim forte quando ouvíamos as músicas mas quando vinha me bater, eu dava uma de Moe e acabava com ele (isto enquanto eu fui maior que ele,rsrs!). Adoro estes meninos e fiquei emocionada em saber deles e em lembrar que almoçava com o prato na mão só para assistir. Obrigada por esta ternura, tocou fundo o meu coração de menina.
Beijos.
Encontrei este blog por acaso e confesso que foi um doa que mais me atraiu a ponto de o estar vasculhando a mais de meia hora. Muito bom teus textos sempre [e bom relembrar verdadeiros programas que fizerm aparte dos meus tempos de muita televis'ao, hoje j[a n'ao tenho tido tempo para assistir como fazia antigamente. Teu blog e muito informativo e agradavel..Parabens...
Beijos e cuide-se...
Marco queridoamigopratodavida!!
eu não gostava muito deles não, aliás nada que tivesse socos e brigalhadas,rss
Mas inegável o sucesso...
Saudades de você querido, muito trabalho é? Tá ensaiando algo? Me avisa ok?
linda semana
beijossssssssssssss
Nossa Markito, saudades dos Três Patetas, ahhh quanta risada eu dei...e ainda dou meu amigo.
Gostei em saber sobre os outros atores que formaram o grupo dos patetas.
Há aqui um canal que chama-se Cabel Eins, este canal passa estas nossas "Antigas Ternuras" que gostamos tanto..como Três Patetas, Gordo e o Magro, Charles Chaplin, os Westerns com John Wayne,filmes com Marilyn Monroe,os bem antigos de James Bond..enfim..
são tantos que não me vem na cabeça no momento.
*
Abraço amiguinho,um domingo bem tranquilinho pra recarregara as energias..e qual domingo não é tranquilo?? rs
Hoje vamos jogar golf!
parceiroooooooo!! duas coisas pra te falar.... a primeira é sobre o texto lá embaixo, em q vc fala sobre anorexia e cita a Karen... sabia q toda vez q eu leio sobre ela eu fico emocionada? sou apaixonada por ela! e a outra coisa é: ontem me deparei no telecine cult com uma das minhas mais antigas ternuras! já assistiu Harold & Maude???? em portugues o nome virou Ensina-me a Viver. se já assistiu, quero saber sua opiniao!! bjoooooooooo!!
muito bom relembrar de tudo isso com tamanha riqueza de detalhes...eu tb assistia , na epoca inda usava fraldas (to exagerando um kdim)
adorei teu bloguxo
desejo um lindo domingo e uma semana abençoada.
Marco você lembra muito a minha mãe. Ela também AMA os 3 patetas! Morre de rir!! Sempre que da assisto com ela. Muito bom.
beijos
Que barato!!! Acho que nunca vi um cap inteiro deles...
Mas sei que (como Chaplin) são referencia total na comédia.
beijos
Gostava dos Três Patetas quando era criança! Eles inspiraram muitos humoristas de hoje em dia...
Beijinhos
Caro Marco, bom e triste saber o final destas pessoas que nos fizeram tanto rir. O bom mesmo é saber que, no fundo, não morreram. Um beijo grande e ótima semana!
Sei que vou te horrorizar, mas tenho que confessar: nunca vi um filme dos três patetas, acredita?
Na verdade, pela conjunção de duas dificuldades: não tenho hábito de cinema nem gosto muito deste tipo de humor.
Mas tenho que confessar tb que ler este seu post me deixou curiosíssima. Quem sabe não será uma descoberta, né? Como diz o ditado, antes tarde do que nunca!!! rs...
Beijoconas
Nossa, eles eram demais... sempre q dá ainda assito, mas o Curky dessa 1a.foto era o meu preferido... Era um humor puro, sem malícias e até as maldades eram engraçadas...rs...
Adorei!!!
Beijossssssss
Caro amigo Marco:
Estou de volta, pela enésima vez. Aqui quem vos escreve é o Luiz, ex-Under Pressure. Retornei ao zip.net [me deu nostalgia da época em que eu me irritava com os recursos parcos que o servidor me dava para postar], em novo endereço. E queres saber? Seu comentário, do dia 15/11, me motivou a voltar. Mesmo quebrado [sofri um acidente de trabalho], um comentário como o seu me animou a voltar a escrever, e portanto, já aviso que o próximo post será dedicado a você e ao seu "Antigas Ternuras" que me trazem sempre boas lembranças, como a dos Três Patetas [tenho apenas 2.0 em idade, mas acompanhei muitos episódios do trio por conta de meu pai e me tornei fã]. Mando-lhe um abraço cordial, e até mais!
Adorei,MARCO.
Sou fã demais destes caras e,confeso,ainda dou gargalhadas qdo os vejo em ação.
Isto sim,pra mim,é humor.
Gostei de saber sobre cada um deles,pois era de total desconhecimento pra mim.
Parabens!!
adoro seus detalhes, isso remete a gente de volta para o tempo, e é muito bom, eles tinham um humor puro, é isso que nos falta.
um beijo querido
no coração
Querida Luminha: Talvez ele tenha visto, quem vai saber? Já me desculpei por não ter comparecido no seu blog no dia de seu aniversário. Minha mega turnê mundial anda me absorvendo... de qualquer modo, parabéns de novo.
Querida Vera: Acho que é no canal TCM. Mas ainda passam os filmes do trio mais biruta do planeta. O seu marido tem bom gosto. Bem, afinal de contas ele casou-se com você, não é?
Minha doce Claudinha: Huuummmm... Quer dizer que você já foi uma "Moe" na vida, não é? Tsc, tsc, tsc... Rá! Rá! Rá!... Eu bem que gostaria de ver você ensopapar o seu irmão quando menininha...
Que bom que você gostou do post. eu sempre fico muito feliz quando você se agrada de meus escritos.
Querida Francieli: Que prazer em tê-la por aqui! Fique a vontade. Pode olhar o que quiser. Já a visitei e gostei muito do que vi por lá.
Marcíssima, amigapratodavida: É... O humor deles era um pouco físico demais... Mas tinha muito de ingenuidade que eu não vejo hoje. Não é?
Querida Roby: Ahhhh... então vocês aí na Suiça também têm um canal para antigas ternuras, não é? Que bom! Eu me alegro sempre quando você viaja nos meus posts.
Querida parceirinha Yumi: Já te respondi por e-Mail.
Querida Cris: Bom tê-la por aqui. E que ótimo que você gostou.
Querida Eduardinha: Mande um beijo pra sua mãe. Ela deve ser da minha geração e você diz que ela gosta de coisas que eu também gosto.
Querida Maga: Veja em algum dia e se delicie.
Querida Fernandinha: Você está certa, querida.
Pois é querida Lili... Nessa minha série sobre os antigos seriados, eu sempre gosto de dar informações sobre a atual condição dos atores. Eu tenho esta curiosidade e imagino que vocês também.
Loba! Que prazer em vê-la por aqui!!! Mas você NUNCA viu Os Três Patetas??? Então veja, meu anjo! Era um humor bem diferente do que se faz hoje. E muito mais engraçado que qualquer Zorra Total...
Querida Jéssica: Você tem razão. O humor deles era físico mas sem maldades.
Grande Luiz! Puxa! Voc~e me dá grande alegria por estar aqui no meu modesto blog... E me emocionou (de verdade!) com o seu comentário. Fico imensamente feliz por te estimular a prosseguir. E o faça mesmo! Seus textos são primorosos! Irei te visitar com certeza! E te linkar com o novo endereço.
Cara Claire: Lembro deste filme e de muitos outros. Um, onde eles fazem uma rápida ( e hilária) aparição, foi o "Deu a Louca no Mundo". Que bom que você curtiu o post e os Patetas.
Grande DO: Eu também gosto de revê-los ainda hoje. Eu me divirto muitíssimo!
Querida Claudia: Pois é... Sou detalhista, né? Acho que é coisa de virginiano... Essa raça adora detalhes...
Valeu moçada! Abraços e beijinhos e carinhos e ternuras sem ter fim!
Como posso aSSISTIR A VOLTA AO MUNDO EM 80 RISADAS COM TRES PATETAS ON LINE
Postar um comentário