segunda-feira, janeiro 02, 2006

Foi dada a largada!

Alô, 2006! Estamos aí de volta nesta vida blogueira.
Tirei férias de computador, Internet... Pensei que fosse ter Síndrome de Abstinência e começar a espumar, ter arrepios, tremores. Nada disso. Foi bom descansar a cabeça, me preparando para um ano que terá Copa do Mundo e eleições gerais. Espero que o Brasil ganhe. Na Copa, quero dizer. Pois na política, ele perde sempre. Pulemos esta parte.
É isso aí, meu povo. Vamos estalar os dedos, alongar os braços que este ano promete ter muito assunto para a gente escrever.
Mas antes, como um bom apreciador de cinema e TV, vamos às indefectíveis listas de melhores e piores de 2005. Como meus milhares de leitores sabem, eu não resisto a uma lista.
M.S.

5 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim voltou da vida mansa em rapaz!!! Demorou.

Anônimo disse...

Grande Marco:

Se Você leva sumiço,ainda que necessário,nos extravia da inspiração.

Se a saudação era feita a Baco,aqui em Pernambuco ela se incorporou às boas-vindas,então,evoé!,meu grande,que saudadinha. (Desculpe não te ter respondido antes,pois meu provedor estava com a gota serena...)

Enfim,aliviado por teu regresso,só me resta respirar aliviado por saber que a mediocridade se te foge!

Abração,e sou teu "groupie" mesmo.

Anônimo disse...

O adjetivo "aliviado" foi repetido esteticamente de propósito,e como reforço também,pois teu blog é um porto de arrimo que foge à mesmice babaquara da maioria.

Voltarei depois para comentar teu outro post (melhores/piores),pois agora são 2:30 da madruga e não quero dar meu parecer precipitado.

"Inté" amanhã...

Anônimo disse...

oi

faltou um montão na lista dos piores(rs)
e adorei também As Cruzadas,
assisti pouca T.V e quase nada de cinema. Pena , mas tudo vai ser diferente...
que bom ...estava com saudade
http://leve.zip.net

Marco disse...

Ronie: depois de recarregar as baterias, voltei com força total, cheio de amor pra dar. Vai sobrar pro Modos artificiais também. Aguarde.
Paulinho grande Patriota: Eu estou de volta, revigorado pelo descanso e agora, por suas palavras amigas com que eu conto sempre. Estas antigas ternuras ficam mais ternas quando você aparece por aqui.
Claudinha, minha doçura: Falta, sim. Falta muita coisa nos piores e nos melhores. Mas, das melhores coisas de 2005, foi ter conhecido o seu blog e, é claro, você.