sexta-feira, janeiro 27, 2006

De cara nova

Vocês já devem ter reparado o novo visual do blog.
Pois é. É a cara do Antigas Ternuras, não é?
Quem tem padrinho e personal teacher de template não morre pagão. Eu só escolhi a imagem e disse como eu queria. E o incrível, fantástico, extraordinário Paulo Assumpção fez o resto. Obrigadaço, amigão!
A nova face é para comemorar a chegada ao primeiro milésimo visitante (quem teria sido?) do marcador.
M.S.

9 comentários:

Anônimo disse...

Hummmm. Adoraria ter sido esse visitante mágico. Tá lindo a nova carinha.

Marco disse...

Brigadú!

Anônimo disse...

Amigo:

Quando a gente começa a fazer retoques,garibadas visuais em nosso blog é sinal que o bichinho virou um filho amantíssimo...

Ficou por demais joínha.

Abraço pernambuquês.

Marco disse...

Pois é, nobre Patriota. De vez em quando é bom a gente dar uma caiada nas paredes, mudar os móveis de lugar... Só para recebe visitas especiais como você.

Paulo Assumpção disse...

O "Personal Teacher" é quem agradece tantos elogios. Mas confesso que já estava achando que, no lugar deles, seria demitido. Isso porque não estava conseguindo abrir o AT de jeito nenhum! Pensei: "Ensinei alguma besteira pro Marco e acabei com o blog dele!" Felizmente, não foi nada disso! Ainda assim, observo que escolheu a imagem com o fundo branco. O tamanho também está menor. Ficou bacana, mas como está ligeiramente diferente do "protótipo", lhe pergunto se está mesmo de acordo com o que havia proposto. Quanto ao visitante nº1000, se você disser que ganhará um prêmio, eu digo que fui eu. :-D

Marco disse...

Caro personal teacher: A sua dificuldade pode ter sido uma momentânea privação de sentidos do Blogspot. Às vezes acontece.
Eu pedi para a minha namorada diminuir o tamanho da imagem (aliás, deveria ter dado crédito a ela pela grande participação na plástica do Antigas Ternuras). Ficaria mais rápido para abrir o blog e estéticamente achei que ficasse melhor.
Sim, eu preferia que a foto ficasse transparente, mas nenhuma das que você mandou assim o era. Mesmo as que você claramente nomeou como "transparente". Mas ficou legal assim mesmo.
Olha, eu cheguei a pensar em instituir um "prêmio" para o milésimo. Você nem imagina qual seria... Aliás, acho que voc~e não iria querer... Ré! Ré! Ré!...

Lena Gomes disse...

Li mais este! Esse Personal Teacher é bom mesmo, né? Eu disse q quero ser igual a ele quando crescer, mas ele disse q eu posso me arrepender! Vê se pode... modestíssimo, o rapaz! Bem, o fato é q o visual está óooooooootimo. Parabéns pra todos, inclusive para a Sílvia, pela participação.
Beijocas.

Marco disse...

Doce Helena: Esse menino vai longe...
Gostou da reforma da minha casinha?

Anônimo disse...

Marco!!

Sabe que saudosismo é minha palavra preferida. Mas a História está sempre em movimentos. Com opressores e oprimidos se contrõe a História. Cabe a nós tirarmos proveito desse acervo imenso, separar o banal e fazer bom uso . Como você está fazendo. Indo e voltando ao passado chegamos no futuro, talvez não era esse o que esperavámos, mas é esse que temos. Então, mesmo mais velhos, somos personagens dessa História, e podemos daqui para frente com nossos netos, filhos, amigos, escrevê-la melhor. Os movimentos de ONG´s, comunidades de bairros, e trabalhos voluntários têm contribuindo para mudar um pouco.. estão fazendo História.

Beijos no seu coração

Soninha