sexta-feira, outubro 21, 2005

Números


Tenho minhas dúvidas quanto à numerologia. De qualquer forma, fui ao site da Aparecida Liberato (uma numeróloga paulista famosa, irmã do Gugu), para saber a energia do meu nome. Eu o escrevi completo, assim como a minha data de nascimento e saiu o diagnóstico abaixo. Para um troço meio receita de bolo, fiquei admirado pela quantidade de acertos. Quem me conhece um pouco melhor vai ver que os prognósticos não estão enlouquecidos. Se você acredita ou tem alguma curiosidade, vá lá no site dela e faça a análise. É de graça. Uma consulta com a moça custa 300 pratas. Obviamente, não vou dar esta dinheirama toda na mão de uma numeróloga para ela mandar eu mudar o meu nome para Marcco Santtos ou para Marco Benjor. Mas, como todo bom virginiano, admito que fiquei curioso...
*
Número 7
Análise
Mostra talento no campo da ciência e pode dedicar-se à pesquisa. Consegue coletar e analisar dados. Geralmente é um especialista pois tem grande capacidade de observação e de investigar profundamente. É uma pessoa criativa, observadora e estudiosa. Gosta de ter seu espaço próprio e exclusivo. Gosta de trabalhar com tranqüilidade. Para se dar bem...Não seja tão exigente e evite ser orgulhoso e arrogante com quem convive. Deve aprender a projetar idéias e a concretizá-las.
Tem interesse por aspectos místicos, estudo das religiões, esoterismo, filosofia.Gosta de buscar respostas escondidas e descobrir mistérios. Pode ser arqueólogo, astrólogo ou detetive, ou exercer qualquer atividade em que estudo e pesquisa sejam necessários. Gosta de viajar como experiência de vida, para conhecer povos e costumes. Pode ter destaque como educador, investigador, religioso ou escritor.
Pode ter destaque como trabalhador social realizando atividades relacionadas com a ajuda aos outros ou com o ensino. Médico, autor, músico, pescador, dentista, fazendeiro, fotógrafo, psicólogo, enfermeiro. Normalmente os 7 não são muito habilidosos em trabalhos manuais e gostam de estar em ambientes requintados ou com atividades culturais.

*
O site igualmente calcula o tipo de beijo de cada um. Eu fiz a análise – também colocando nome completo e data de nascimento – e saiu o diagnóstico. Por uma questão de elegância e modéstia não vou revelar aqui o resultado. Posso dar apenas uma pequena pista:
ALÔ MULHERADA! VEM NI MIM QUE VOCÊS NÃO SABEM O QUE ESTÃO PERDENDO!
M.S.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser augo-sugestão, mas o meu resultado me pareceu bem convincente. Você recebeu meu convite, Marco?

Anônimo disse...

Oi, "minino", pode sair do castigo! Não me causou problema algum. Eu disse q "poderia" causar... fique tranqüilo... Quero fazer esse teste aí da numerologia... depois te digo se "bateu" ou não... Beijos, bom findi!

Anônimo disse...

adivinhe onde fui?...rsrs
fui lá ver a minha numerologia.
Gostei também,
mas a do beijo foi melhor...rsrs
adorei o comentário lá no post, mesmo.
Um beijo e apareça;

Marco disse...

Está dando certo pra vocês? Assim, vou acabar acreditando em numerologia.
Aparecerei, ó minha poética amiga. Da mesma forma, o meu bazar de antigas ternuras está sempre aberto para você.

Anônimo disse...

Rapaz...?!?! O négócio funciona mesmo!!! Eu hém !

Marco disse...

É, primo...Antigas Ternuras também é Auto-Ajuda!

Ricardo Rayol disse...

Depois que visitei um site que disse que na minha vida passada eu era um filósofo grego preocupado com o bem da humanidade imagina...

Marco disse...

Caraco! Site que dá a vida passada? Me passa esse rápido! Ré! Ré! Ré!...