segunda-feira, abril 11, 2005

E atenção, atenção!

Manchete de primeira página de um jornal diário de grande circulação aqui do Rio:
"Ana Maria Braga pôs silicone no bumbum".
Repito: na primeira página.
Agora já sei porque não cessam de surgir as "Darlenes", "Jacquelines Joys", cebridades instantâneas por aí afora. A imprensa as cria e as alimenta. Depois, é claro, se alimenta delas e as expele. Se a Ana Maria Braga, que não é celebridade instantânea, mas é padrão para muita gente, consegue por a bunda siliconada na primeira página elas também vão querer. Faz sentido? Não, não faz.
M.S.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Marco. Obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre. Quanto à nossa divergência futebolística, bem, é melhor nem falar sobre isso... hahaha... pelo menos não até domingo.
Olha, hoje eu confirmei: vc é amigo da minha grande amiga, Luciana Victor. Foi através de um e-mail dela q eu vim parar no seu blog. E hoje conversamos a respeito.
Outra hora eu volto. Um abraço.

Anônimo disse...

Oi, Marco. Realmente, a Lulu é uma amiga ímpar. Mas eu nunca a vi atuando, quer dizer, ao vivo. Só a vi em alguns trabalhos na tv, portanto, acho q não conheço vc. Quanto a me desenrolar... isso é um problema sério: estou sempre assim! :o) Bjs.

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e pelos elogios. Também estou bem enrolada, por isso serei breve! Um abraço!