terça-feira, outubro 11, 2005

Oink!

Não sei vocês, mas eu adoro um teste. Faço todos os que me caem nas mãos. O legal é que a Internet está infestada deles. O último que eu descobri é o Desenhando um porco (Drawing a pig). Seguinte: Você entra no site, clica num link que tem lá e aparece uma página em branco. Aí, usando o mouse, você desenha um porquinho do jeito que você quiser, do jeito que você sabe. Terminando, é só seguir os passos que eles indicam. Vão aparecer as perguntas que eles fazem com relação ao seu desenho. As respostas são do tipo múltipla escolha, você deve escolher uma delas, de acordo com o desenho que você fez. No final, surge o diagnóstico e você fica sabendo aspectos de sua personalidade e até de sua vida sexual (ulha!).
Quando o desenho é bem feito, eles o colocam em uma galeria dos top de linha. Quando não é nenhuma Brastemp, eles simplesmente arquivam.
Eu achei muito divertido. Pena que o site seja em inglês, e necessite de pelo menos conhecimentos mínimos (como os meus...) na língua de Shakespeare, de Yeats e dos shoppings da Barra da Tijuca para poder acompanhar os passos e ler os diagnósticos.
Se quiserem ver o meu porquinho, é só clicar em “Search the piggies”, vai abrir uma janelinha. Escrevam “Marco Santos”. Cliquem em cima do desenho para ampliá-lo. Pois é.
Ah, sim. Pelo meu desenho, o diagnóstico disse que minha vida sexual é ótima.
M.S.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiii, estou curiosíssima! Em breve tentarei fazer o teste, e tb ver o seu porquinho, hehehe... olha, adorei vc ter ligado ontem. E desculpe se fui indelicada, pois só depois de desligar, vi q vc estava ligando de um convencional. Podia ter te pedido pra ligar pra minha casa... foi mal... Beijos.

Marco disse...

Sem problemas, ó doce Helena.

Anônimo disse...

eita, vou ver como é isso!! um grande abraço;